Pular para o conteúdo principal

Torneio de Inverno - Fotos (3a parte)

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia para todos.

    Os dois comentários removidos foram meus, se deram por erro de datilografia!

    Jo, meus parabéns pela arte, música, escolhas das fotos, filmagem, ficou tudo muito bonito e de boa qualidade, de fato você é um THE BEST PRODUTOR!

    Dirigido ao Jorge:

    Mais uma vez, desculpe-me!

    Tenham uma ótima semana.

    Um abração para todos.

    STSF Olavo

    Desejo a todos uma ótima semana.

    14 de Setembro de 2009 08:08

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde para todos.

    Este meu comentário, é para fazer um protesto a todos os participantes da rede, que usam a internet e lêem o que aqui é postado.

    Acho uma desconsideração a não participação efetiva no blog, pelo menos vez por outra, para darem um alô através de um comentário, opinando, criticando, sujerindo sobre o que acontece na rede, e posts.

    O companheiro JO se esmera, faz 3 vídeos, e ninguem comenta, a impressão que me dão, que estão maus acostumados, a conseguirem as coisas prontas e a sua hora, mas é só uma impressão, tenho certeza que é falta de custume em comentar, ou mesmo inibição.

    Falo apenas como participante da rede e do blog, e sem querer ser pretencioso informo que tenho um blog, que é fechado para coments, e que neste exato momento o número de visitas é de 100.349 ( cem mil trezentos e quarenta e nove), visitantes, isto desde o dia 2 de janeiro deste ano.

    Então gente, vamos comparecer aqui, e participar, nosso grupo é bom demais, tenho certeza que vocês tem condições de fazer este blog BOMBAR!!!

    Um abração para todos.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia para todos.

    Olavo, presente!

    Tenham um ótimo dia.

    Um abração para todos.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  6. Lendo os comentários, o anônimo fez referência a presença do Mineiro, muito querido por todos.

    De fato é uma alegria, ver o nosso amigo de volta!

    E já já, jogando entre nós!

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  7. O time A foi o único a terminar a primeira fase invicto com 4 vitórias. Somou o maior número de pontos em todo o campeonato, + que o campeão!
    Só não jogou a final e foi o campeão porque não soube "isolar" o Mário durante a partida da semi-final...
    Valeu !
    Parabéns ao G7 por mais este evento !

    ResponderExcluir
  8. Àtila, para isolar o Mário, é só bater 3 vezes numa madeira, ou Skolá-lo ( fechar os kioskes ou Quiosques, e as barracas de mé)!

    Tenham um ótimo dia.

    Um abração para todos.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  9. Átila...
    Acho que a solução não seria "isolar" o Mário, mas sim "incorporar".
    Perderam porque o outro time (os quatro) jogou melhor.
    Mário não merece esta culpa sozinho. Coitadinho.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  10. Estou fazendo um pedido ao G7, consigam melhores levantadores para o proximo torneio, os batedores agradecem.........

    ResponderExcluir
  11. Pimentel, no proximo torneio se eu ja estiver bem, vou para o meu lugar de custume de melhor virador da rede, e os viradores atuais poderao voltar a ter aulas de como virar para mnarcar pontos.EU SEI QUE DESDE A MINHA PARADA, NUNCA MAIS APARECEU UM VIRADOR COMO EU, entao e rezar para eu voltar a jogar! hehehehehe

    Boa noite, um abracao.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  12. Nós, os levantadores, solicitamos que os "batedores" apareçam na quadra. Pimentel não dá as caras para "treinar conosco" desde o torneio.

    ResponderExcluir
  13. Estou preparando as malas para o pre-sal, assim que der apareço,sds tricolores com pesar....

    ResponderExcluir
  14. A rede está precisando é de um "amolador"...
    Só tem "faca cega", ahahahah

    ResponderExcluir
  15. Fui ao treinamento neste sábado, como disse meu companheiro , é preciso amolar as facas, continuamos no pre-sal, o Dia, o vida ò azar....

    ResponderExcluir
  16. Amanhã é o dia do "Tiro de Misericórdia"...

    ResponderExcluir
  17. Cuidado flamenguistas ainda estão com sorte, aproveitem bastante......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Torneio de Outono - 6 de Junho

O próximo torneio da Rede Maranhão será realizado no dia 6 Jun (sábado). Será o Torneio de Outono e homenageará o "Seu Nonô", hoje com 87 anos. Vejam um pouco de sua história. Sacada de pescador Artesão de 77 anos exporta as redes de vôlei que fabrica na praia para mais de 15 países Marcos Pernambuco - Rio de Janeiro para a Revista IstoÉ Ponto: Adriana e Shelda são clientes assíduas de Nonô Claudionor José da Silva, o Nonô, começou a pescar em 1941. É o mais antigo membro da colônia de pescadores Z-13 de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Ainda

Homens de barriga - Danuza Leão

Texto de Danuza Leão para o Estado de São Paulo Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: - se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Senão, não presta. Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não! Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por p