Pular para o conteúdo principal

Arranjei alguem chamado saudade...

Veja Bem, Meu Bem
(clique aqui para ouvir a música)
Intérpretes: Los Hermanos, Ney Matogrosso e Maria Rita
Composição: Marcelo Camelo

Veja bem, meu bem
Sinto te informar que arranjei alguém
pra me confortar.
Este alguém está quando você sai
E eu só posso crer, pois sem ter você
nestes braços tais.

Veja bem, amor.
Onde está você?
Somos no papel, mas não no viver.
Viajar sem mim, me deixar assim.
Tive que arranjar alguém pra passar os dias ruins.

Enquanto isso, navegando vou sem paz.
Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

E eu nunca vou te esquecer amor,
Mas a solidão deixa o coração neste leva e traz.

Veja bem além destes fatos vis.
Saiba, traições são bem mais sutis.
Se eu te troquei não foi por maldade.
Amor, veja bem, arranjei alguém
chamado saudade.

Comentários

  1. Boa noite para todos.

    Parreira quer tempo para acertar o Flu: ‘Há uma transição desde a Libertadores’
    Técnico não sabe quando vai definir meio de campo do Fluminense e lembra
    exemplo do rival Flamengo, ‘formado há três anos’

    Ele ficou maluco? Quem ele pensa que é, aonde já se viu aqui no Brasil, um técnico
    ter esse tempo para armar um time?

    ———————————————————-

    Possível pena de Diego Souza cai para 540 dias. Domingos pode pegar dez jogos
    Inicialmente, meia temia suspensão de 1.260 dias por agressão a zagueiro

    Na minha opinião, pelo que vi no vídeo, Domingos simulou uma agressão levando
    o Diego Souza a de fato agredi-lo, para mim os dois estão errados, e o gancho tem de ser
    igual para os dois, uma pena de 120 dias, com algumas horas de cumprimento de pena
    de caráter social já ficaria de bom tamanho.

    REFLETINDO:

    “No se puede enseñar nada a un hombre..

    sólo se le puede ayudar a encontrar la respuesta

    dentro de sí mismo.”
    (Galileo Galilei)

    O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO! OO

    E PENSANDO, 3 ANOS?

    TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde para todos.

    Hoje mais uma vez a rede bombou!

    Novidades para os amigos participantes da rede,
    foi a sacada do FRED, ao perceber a quantidade de quadras aguardando a sua hora de jogar, deu a ideia logo aprovada, para que as partidas passem a ser de 20 pontos virando em 10, e dessa forma o tempo de espera passa a ser de mais ou menos 15/20 minutos.

    Agora gostaria de chamar atenção dos amigos para um detalhe pelo qual eu me bato muito, se trata das cadeiras, cada um deve ter a sua, trazendo de casa ou alugando, o que não está certo aqueles que alugam ou traguem de casa ter que pedir para as pessoas que saiam das mesmas, as vezes sentam suados sujos de areia, isto não está certo! Então peço encarecidamente fazermos uma campanha no sentido;

    " Dê lucro ao DEMIR, alugue uma cadeira, ou fique em pé! ".

    REFLETINDO:

    Não ocupe um espaço que não seja seu!

    Tenham uma ótima noite.

    STSF Olavo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite para todos.

    Muito bom ver o Ronaldo recuperado de seus problemas, físico e técnico.

    Muito bom ver o Cruzeiro jogando muito bem, goleando, esse Kleber é um tremendo atacante!

    Já ninguém mais pode dizer que o Cuca é pé frio, depois que o Bota se recuperou no placar, e dominando a partida no segundo tempo, eis que perde ao mesmo tempo
    dois de seus melhores jogadores, e ainda sem pretensão, um ataque bobo causa o gol contra que empatou a partida.

    Está difícil assistir os jogos pela tv, esse Wright é uma tristeza!

    Bem, vamos esperar o próximo jogo,
    pelo visto não dá para apontar vencedor!

    STSF Olavo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Torneio de Outono - 6 de Junho

O próximo torneio da Rede Maranhão será realizado no dia 6 Jun (sábado). Será o Torneio de Outono e homenageará o "Seu Nonô", hoje com 87 anos. Vejam um pouco de sua história. Sacada de pescador Artesão de 77 anos exporta as redes de vôlei que fabrica na praia para mais de 15 países Marcos Pernambuco - Rio de Janeiro para a Revista IstoÉ Ponto: Adriana e Shelda são clientes assíduas de Nonô Claudionor José da Silva, o Nonô, começou a pescar em 1941. É o mais antigo membro da colônia de pescadores Z-13 de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Ainda

Homens de barriga - Danuza Leão

Texto de Danuza Leão para o Estado de São Paulo Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: - se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Senão, não presta. Veja bem, não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo. Não! Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por p